terça-feira, 2 de outubro de 2007

Ao Lulinha. ¬¬

Excelentíssimo Senhor Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, escrevo-lhe para pedir-lhe encarecidamente que reavalie a sua forma de governo e a integridade moral dos seu ministros e de todo o parlamento.
Diga-me de que adianta tentar se parecer com um político "do povo" se quando assume o cargo, mostra a sua verdadeira face feia. Políticos desse escalão é que afastam o Brasil de avanços socio-econômicos. Homens e mulheres que aparentam ser pessoas de bem, com o lema "honestidade, justiça e ética" estampado em suas testas, repletos de preocupação com o nosso querido país, quando na verdade são lobos famintos e enlouquecidos por dinheiro. Políticos assim são como sepulcros caiados, brancos por fora, mas repleto de podridão por dentro.
Senhor Presidente, ponha a mão na consciência e tente refletir sobre todos os escândalos que estão estourando em seu mandato. Pare de fingir não saber de nada. De que planeta você veio, afinal? Seja um homem digno de ocupar o cargo de Presidente da República e tente limpar toda essa sujeirada. E quanto ao caso do nosso querido 'Renanzinho' Calheiros que usa o dinheiro do povo pra sustentar filha fora do casamento, prefiro nem comentar, afinal, os brasileiros não são burros, nem cegos, nem fingem não saber de nada. Pena que não posso dizer o mesmo de vossa excelência, muito menos dos seus honestíssimos parlamentares.
Leia, reflita e sinta, pelo menos, remorço ou um "pesinho" na consciência.
Não aguardo resposta alguma, só espero mudança.

Recife, Pernambuco, 02 de Outubro de 2007.

VC.

Nenhum comentário: